sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BLOG PREMIADO





Caros amigos,
Hoje pela manhã, (26/10/2012) ao abrir o PC deparei-me com um Prêmio ao meu blog “Lachascona” que tem como Patrono o amado poeta chileno Pablo Neruda, que dispenso apresentações, dada a notoriedade do mesmo.
Este Prêmio só foi concedido mediante indicação da escritora e poetisa Eloah Naschenweng. Uma das regras é a pessoa agraciada citar quem a indicou.
Pois bem, a partir deste momento posso exibir o selo de qualidade no blog. Uma espécie de ISO 9000. Não tem?
Pois é. Há, porém, regras a ser cumpridas.
Vejam como.

PRÊMIO DARDOS – SELO DE QUALIDADE
Cópia do Blog da Eloah:
www.alemdosfragmentos24x7.blogspot.com

“O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.”

Não posso fugir da regra estabelecida. Entretanto, não será neste momento que indicarei outros blogs, pois tenho que ter tempo para dar mais uma viagem por eles e, então, indicarei.

Caros amigos e amigas, blogueiros e blogueiras, vez ou outra vou dar uma “ispiada” nos seus blogs e depois indicarei.
Certo?
Maura
Aos 26 de outubro de 2012.

Um comentário:

  1. Parabens, querida Poetisa Maura Soares: pelo belo reconhecimento a seu trabalho, talento, e dedicacao. Um premio mais que merecido a esta Guerreira da Poesia. Um abraco fraterno do amigo e admirador no Japao.
    Edweine Loureiro

    ResponderExcluir