quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em 2017, auxiliada por uma amiga,  resolvi começar a tirar das gavetas os meus escritos e produzi de janeiro a julho-agosto, 9 obras, pelo Clube de Autores.
Publiquei
1 - Sobre o Travesseiro - poemas
2 - Cambada de Invejosos - Crônicas
3 - Um amor para lembrar - poemas
4 - O teatro de Maura - peças teatrais
5 - Vida bandida -contos
6 - Em poucas palavras - poemas curtos
7 - Uma rua chamada Pedreira - poemas e crônicas
8 - Velhos guardados - poemas
9 - Rebeldia & Tenacidade - Maura de Senna Pereira (biografia)
Estas obras estão no site do Clube de Autores para venda (eu própria também compro)

Já possuia A Biblioteca e seus patronos - biografias dos patronos da Biblioteca Pública Municipal Prof. Francisco Barreiros Filho- Editora Papa-Livros,1999

E neste ano de 2017, também pela Editora Papa Livros - "7 Dias de Julho" poemas.
Ao todo 11 livros tenho no meu curriculo

Fora as 19 antologias da Câmara Brasileira de Jovens Escritores (contos, crônicas e poesias, um em cada)
Desterríade, publicação da Academia Desterrense de Letras sobre Paulo Vieira da Rosa  e sobre Maura de Senna Pereira, dois panegíricos
Artigos nas Revistas do Instituto Histórico; Revista Ágora do Arquivo Publico do Estado, 8 antologias do Grupo de Poetas Livres, Revistas Ventos do Sul desde o ano 2000, duas Antologia Prosa & Poesia, Suplemento Literário A Ilha, outras revistas e jornais.
....e muito mai que vem por ai
em janeiro de 2018, espero poder colocar mais textos meus em outras obras
Possuo muitas peças de teatro para publicar. Resolher tudo é um pouco de trabalho, mas espero poder fazer tudo com calma.

Um comentário: