terça-feira, 21 de junho de 2011

A dor que mais dói é a dor da despedida, podem ter certeza.


AH, SE SOUBESSES!

Ah, se soubesses como dói a dor da despedida,
nem começarias a me dizer adeus.
O coração dispara,
os sentidos se embotam
e a saudade toma conta.
Vem à tona a lembrança das horas
em que passamos juntos.
A mão na mão, o abraço apertado, os beijos saborosos
o sexo como nunca havia acontecido...
As promessas que me farás de retorno aos meus braços
sei que não se concretizarão, mas há a esperança.
Ah, se soubesses como lágrimas furtivas
caem nas minhas faces ao ver-te caminhando
ao teu novo destino...
Só quem ama muito
pode sentir essa tristeza.
Os momentos felizes ficarão na lembrança;
poderei então sonhar com eles todas as noites;
verei teu olhar em todos os olhares;
ouvirei  tua voz em meus sentidos a me dizer palavras de carinho,
de amor, de desejo e ficarei novamente só à espera,
quem sabe, de novo encontro.
Maura Soares, aos 17 de maio de 2011, 17.16h
(foto árvores na Lagoa da Conceição, minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário