terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paixão Alvinegra--Não é de hoje o amor pelo time do Figueirense, fundado no centro da Ilha, onde meus irmãos e eu nascemos.Apreciem esta melodia que vai como presente a todos. A intenção é que a torcida anvinegra cante.Já que as festas natalinas estão chegando, um Papai Noel Alvinegro a todos.

Paulo Soares, meu irmão, odontólogo de profissão, aposentado, sempre foi apaixonado por futebol, tendo até sido o coordenador e o "faz tudo" pelo Tipso (não mais existe), time da cidade de Itajai,onde reside. Paulo,além do Figueirense, gosta também do Flamengo (agora creio que não tanto dada a notoriedade do nosso alvinegro), que chegou a colocar em um dos filhos o nome de um ex-jogador do rubro-negro:Paulo Henrique.
Então, meus queridos, assistam o video, lembrem-se até dos jogadores que não mais estão no time, mas que já contribuiram para a sua história.
É só clicar.
Aproveito a oportunidade e também dedico ao Licinho Campos,nosso querido poeta que foi jogador do Juvenil do Figueirense, falecido em 7 de outubro de 2011. Saudades do Poeta!
Apreciem.
Maura Soares
aos 22 de novembro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário