segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A QUARTA GERAÇÃO





                                                                                                     


           
                                                                              
Fotos,a partir de cima: Amanda(CarlosEduardo/Simone), Maria Luiza(Leonardo/Juliana), Raquel(Alexandre) com Catarina, Elisa(Rogério) com Lucas, Gabriela(C.Eduardo/Simone) e Juliana(Leonardo) com Lorena.

Está faltando o André, vou captar e coloco             

E chegou  a 4ª. geração:  netos e sobrinhos-netos.

Do tronco da nossa árvore genealógica de João Auta Soares(1913-1995) e Odete Machado Soares(1920-1999), nasceram  10 filhos,seis homens e quatro mulheres. Os seis homens produziram seus filhos e das mulheres duas produziram 6 filhos: eu, um e minha irmã caçula, 5.

Pois bem, agora os meus sobrinhos e igualmente filhos de meus irmãos, já tem seus próprios filhos, formando os galhos da árvore.

Assim, do Mauro(Tereza),de seu filho Carlos Eduardo(Simone): Gabriela e Amanda; do outro filho Leonardo(Juliana), temos Maria Luiza e Lorena. Mauro Felipe ainda não tem, mas breve nos brindará com mais uma fofura.

Do Saulo(Estela) (1945-2008), ficaram duas filhas: Raquel(Alexandre) que nos apresenta Catarina, e Beatriz que ainda não nos deu sobrinho(a), mas breve teremos.

Do Jauro(Mariza), de sua filha Elisa, temos o Lucas. Gabriel ainda está ileso.

Do Azuir(Jussara), de Rodrigo, temos o André. Marcelo ainda não tem filhos.

Da Leuzi(Luiz Cesar), Daniel, Mateus, Joana, Tobias e Sofia. Estes ainda estão pensando seriamente no assunto.

Eu gerei um menino que ainda não me deu neto (a).
Do Lauro(Mayra) temos 3 sobrinhas: Ana Paula, Gabriela e Marina. Ainda sem netos, este meu irmão.
Do Paulo(Regina), Paulo Henrique e Luiz Fernando. Ainda não se assanharam a dar netos.

As irmãs Neusa Helena(1940+2008) e Zeula, não tiveram filhos e sim uma imensidade de sobrinhos , 21, que alguns agora já estão acalentando seus próprios filhos.

Ao todo somam 7 sobrinhos-netos, um número mágico por excelência.

Reproduzo algumas fotos. Me falta a do André.


PARA AS CRIANÇAS


São lindos teus olhos, meus amados

Que refletem o gene da família

Entremeada com novos sangues

Fazendo uma bela geração


São belos teus sorrisos, meus queridos

Que se abrem quando os pais chegam

Estendem  seus braços e são acalentados

No aconchego do amor


Belos semblantes que Deus nos deu

Que, em breve aí estarão

A correr e a brincar

Breve, muito breve, pois o tempo corre célere

Já teremos alguns na Faculdade


Mas...será que verei este dia chegar?


Mesmo que não veja, já sinto a beleza que será.

Que Deus na Sua infinita bondade abençoe a todos.

MAURA SOARES

Aos 11 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário