sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lá de Belo Horizonte chega o Arnaldo. Amigo do coração, poeta do Grupo de Poetas Livres, representando bem a nossa poesia nas Minas Gerais. Homenageio o querido amigo com uma de suas poesias, estreando no meu blog.


Maura e Arnaldo Golino,  em 6 de dezembro de 2012
Encerramento do Ano Acadêmico de 2012, do Grupo de Poetas Livres

 
Olhar de Loba
 

Que olhar de loba é este,
que adentra minha alma,
em meu âmago,
buscando a chama do amor?
Que olhar de loba é este,
que olha, fingindo não olhar,
dizendo com os olhos
num mutismo delirante,
sou loba no cio
querendo te amar?
Que olhar de loba é este,
que faz tremer minhas pernas,
dispara meu coração,
queima as entranhas
me acendendo o desejo?
Que olhar de loba é este
que fita,sem fitar,
mede,examina,imagina
em meu corpo sua medida,
de gozo e prazer?
Que olhar de loba é este
que frio como aço de navalha
me rasga,dilacera,
perscrutando em meu coração
a chama da paixão?
Que olhar de loba é este
remexendo minha mente,
embota meus sentidos,
domina meu pensamento,
faz deste homem instrumento
pra seus instintos saciar?
Que olhar de loba é este
que desvia o olhar,
evitando a resposta
ditada por meus olhos de macho
buscando a fêmea?
Que olhar de loba é este
que finge não ser notado,
faz desdém se procurado,
mas deixa marcado pra sempre
um olhar apaixonado?
 Que olhar de loba é este,
 que com os olhos diz sorrindo,
 é o olhar que preciso,
 pra minha vida ter sentido.
Escrito por Arnaldo,
dia 01 de junho de 2011, às 2.00hs da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário