quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sabe quando o silêncio invade a casa? Quando a noite convida parao descanso merecido? Pois é, saiu este poema.


Steve Hanks - Solidão
 
AH, SE SOUBESSES...

 

Ah, se soubesses o quanto te amo

Não procederias assim comigo

Não me deixarias sozinha com a tentação nos olhos

Com o desejo no pensamento

Com a necessidade de amar...

 

Ah, se soubesses o quanto penso em ti

Procurarias logo estar comigo

Aí... contar-te-ia minhas tristezas

Compartilharia contigo minhas alegrias

Riríamos abraçados no embalo do amor

 

Ah, se soubesses o quanto esta distância que nos separa

Só me angustia, desejando tua presença ao meu lado

Na hora matutina a relembrar o amor...

 

Ah, se soubesses das minhas lágrimas

Que há muito já secaram, deixando-me com as faces lívidas

Com a alma a lamentar desditas

Com o coração aos saltos ao menor barulho dos teus passos...

 

Ah, se soubesses o tanto do meu amor!!

 

Maura Soares

Pura inspiração, direto no computador, aos 7 de fevereiro de 2013, 22.25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário