segunda-feira, 13 de maio de 2013

RETRATAÇÃO DO POEMA MADRILENHO


RETRATAÇÃO SOBRE A ORAÇÃO DO POETA, de Zeula Soares
Amigos,como não gosto de injustiças e subo nas tamancas quando isso acontece, quero deixar registrado que o poeta Manuel Gonzalez Alvarez, de Madri,Espanha, colocou o nome da autora da Oração do Poeta, Zeula Soares, dizendo que havia traduzido o poema.
Eu havia pedido há mais de um mês e não havia recebido resposta.
Escancarei na internet e a pouco recebi o poema como queria, dizendo os nomes corretamente.
Sentiu-se "herido" e "yo también" , tanto que fiquei indignada, pois recebo coisas dele todos os dias.
Fiquei aguardando e só hoje, depois de me estressar, jogar na internet e na sua lista de amigos, ele se retratou. Meno male.
Então, sem mais delongas, quero dizer que o poeta pediu desculpas.
Estamos esclarecidos,mas tudo isto não precisava ter acontecido.
Acho que eu devia ter me formado em Direito!!!
Um forte abraço a todos que me mandaram emails de solidariedade.
A vida é assim, lutando com um tigre (não uso leão, pois podem pensar que é o leão do time azurra) todos os dias.
maura

Nenhum comentário:

Postar um comentário