sábado, 12 de março de 2011

E "La Chascona" se enriquece com as colaborações. Desta feita, Adriana. Apreciem.

VIDA
                 por Adriana da Silva Moreira

Vida, ter e dá-la, e olhá-la como parte sua, e aceitá-la do jeito que ela é... 
é respeitar suas escolhas, pois apenas a vida podemos dar a eles...
é ver os defeitos julgando o que deveria ser se fosse nossa própria vida...
é Amar, proteger, acolher e mostrar apenas o caminho a seguir,
mas jamais obrigá-los...
é olhar vendo outros olhares para as mesmas coisas
e tentar se colocar sempre no outro lado...
talvez nossas crenças venham a não seguir o coração,
a intuição,
e se limitar a acreditar no que ao seu ponto de vista seria o certo.
O que é certo ou errado;
aquilo que acredito ou aquilo que é real.
É ser menos egoísta,
pois cada um tem que ter suas histórias para contar,
ser sempre o que se é,  
mesmo que para isso  receba julgamento,
perguntas e dedos apontados.
É sentir o coração bater,
as pernas amolecer por fazer o que o seu coração quer.
Uma Vida que faz parte da minha,
mas que não é a minha e sim são as nossas.
Amo a cada filho meu tentando aprender, conhecer...
posso ter meu jeito estranho, pois tenho minha própria vida,
mas devagar eu aprendo e compreendo o que pede seus corações,
respeito, não julgo, sequer pré julgo.
Apoio, luto junto e jamais penso no que deveria
ser o que eu sonhava para mim
e sim o que eles querem para si.
Amo-os e os amarei para sempre.
Aos 02 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário