domingo, 20 de março de 2011

Mais um amigo que se incorpora ao blog. Vivaldo Terres, nascido em Biguaçu,SC, reside em Itajai e participa de Grupo Literário. Sê, tu, bem-vindo, caro Terres.


FOGES DE MIM
         
Onde estás, oh, mulher, que eu tanto amo?
Esta pergunta é que faço a todo mundo;
por que foges de mim se és linda e santa?
Ou queres, quem sabe, que eu me torne um vagabundo?
 
Se o amor é uma dádiva divina
 com que fui agraciado neste mundo,
por que não te dares por inteiro,
se na vida não consigo
esquecer-te nem por um segundo?
 
Quando a noite chega com o céu
cravejado de estrelas e luar,
parece querer estourar de tanta felicidade.
 
Nesta hora eu me sinto triste
e infeliz lembrando-me de ti,
com o peito e o coração repletos de saudade.
 
Vivaldo Terres

Nenhum comentário:

Postar um comentário