segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BEM VINDO, AMOR!

Bem vindo, amor!
Chegaste agora quando eu não mais te esperava
Vieste como a aurora para encantar os meus dias
Na minha soleira pousaste como uma andorinha a fazer verão
Então, te acolhi em meus braços
Pus tua cabeça no meu regaço e te cobri com minha paixão.

Bem vindo, amor!
Como um ser mitológico te apresentaste
Teus olhos azuis  em mim pousaste
pedindo-me abrigo e devoção
Meu coração aberto estava para o amor e, assim,
como chegaste de repente,
te alojaste no meu canto e, com tua voz sonora,
num acalanto, entoaste a melodia
enchendo meu dia e os outros dias que virão.

Bem vindo, amor!
Não te esperava, mas chegaste e bendigo o dia e a hora
em que me arrebataste
para viver uma nova paixão!

Maura Soares
Curitiba, aos 07 de fevereiro de 2011, 17.09h – horário de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário