quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DECLARAÇÃO

Declaro, para os devidos fins
e efeitos legais que te amo até quando quiseres.
Nada sei de ti, de outro amor, de outras tantas mulheres.
Só sei que me completas
em muitas coisas e outras tais.
Amamos a música, o teatro e tudo mais,
porém não sei ainda do que és capaz
para também me amar.
Só falta para mim o dia para me entregar.
Sou a letra da canção
e quero tocar teu coração,
teu corpo, teu juízo.
Farei para ti o que for preciso.
Quero anoitecer nos teus  braços
e acordar cheia de cansaço
e no teu regaço, de tanto amor, de tanto beijo
desmaiar de gozo, sem pecado, sem pejo.
Depois de tantas estradas percorridas
tu e eu somos parte de uma vida
que poderá se completar.
Só falta, repito, o dia para me entregar
e não podemos deixar o momento passar
para o amor, enfim, acontecer.
Declaro e assino tudo, como em tudo em minha vida.
Só peço-te um dia e te darei toda guarida.
Não carimbo, não,
pois sabes de há muito,
que te entreguei meu coração.
Maura Soares
Aos 03 de agosto de 2010, 07.45h, manhã gelada na ilha-continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário